Fino Fio tem sessão neste sábado

O espetáculo traz em sua trama a simbologia do fio, que representa a intermitência entre a vida e a morte

28 FEV 2018 • 13h52
Fino Fio tem sessão neste sábado - Divulgação/Tati Wexler

Unificando artes como dança, canto, música, teatro e poesia, o espetáculo Fino Fio, que tem sessão gratuita neste sábado (3), às 21h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), traz em sua trama a simbologia do fio, que representa a intermitência entre a vida e a morte. A produção também realiza a oficina Danças tradicionais brasileiras como ferramenta de desenvolvimento humano, que reflete sobre a cultura das festas populares.

O workshop é aberto ao público e ocorre também no sábado (3), das 16h às 18h. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail contato@equilibreartecultura.com.br.

Idealizada por Maria Eugenia Almeida e Flora Poppovic, com direção de Cristiano Meirelles e a direção musical de Alexandre Ribeiro, a apresentação faz parte do projeto Finitudes, que discute a morte por meio de debates e espetáculos. 

Fino Fio foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) 2017, do Governo do Estado de São Paulo, e circulará por dez equipamentos culturais do Estado. Mais informações sobre o espetáculo na página www.facebook.com/espetaculofinofio.