Terça tem encontro de artes cênicas em Mongaguá

O evento é gratuito e está previsto para as 18 horas. A classificação é livre

26 FEV 2018 • POR • 13h15
O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz - Jonas de Morais/PMM

O Centro Cultural Raul Cortez, em Mongaguá, recebe nesta terça-feira o PALCO Lab – Experimento Cênico. Iniciativa da Cazuá Companhia de Teatro, o encontro reunirá artistas da cidade e região, nas diversas vertentes das artes cênicas. O evento é gratuito e está previsto para as 18 horas. A classificação é livre.

Este é o primeiro de uma série de intervenções programadas pelo grupo, sempre na última terça-feira de cada mês, no Centro Cultura Raul Cortez. A ideia é envolver de maneira plural os talentos do teatro, música, arte plástica, dança e literatura. Cada edição terá um tema, que direcionará as ações artísticas.

Nesta terça-feira, a abordagem será 'No mundo da Lua', com a participação de Andress Correa (Investigação Cênica), Bruno Casalunga (Poesia e Literatura), Gustavo Tosquera (Intervenção Artística e Visual), e Nathan Sant'ana (Experimento Cênico). Sob a trilha sonora da Banda Celeste Campanari, todas as apresentações serão gravadas.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

SERVIÇO:

PALCO lab, Edição 1 - No Mundo da Lua

Terça-feira, dia 27 de fevereiro – A partir das 18 horas.

Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz, Mongaguá - 3507-5477)

Classificação livre

Entrada gratuita