Hospital Regional de Itanhaém contratará enfermeiro obstetra

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 15, 16, 19 e 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas

9 FEV 2018 • 10h15
Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no próprio Hospital Regional, na Avenida Rui Barbosa, nº 541 - Divulgação/PMI

O Instituto Sócrates Guanaes, organização social que administra os serviços assistenciais do Hospital Regional de Itanhaém Jorge Rossman, está abrindo processo seletivo emergencial para contratação imediata de enfermeiros obstetras.

Datas das inscrições

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 15, 16, 19 e 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas.

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no próprio Hospital Regional, na Avenida Rui Barbosa, nº 541, no Centro, em Itanhaém.

Todas as etapas devem ser acompanhadas pelo site: www.isgsaude.org.

Documentos necessários

Os interessados nas vagadevem comparecer ao local da inscrição munidos dos seguintes documentos, original e cópia: Ensino Superior Completo (formação em Enfermagem), Registro no Conselho de Classe Ativo; Comprovante de Regularidade no Conselho; Pós-Graduação em Obstetrícia; Experiência comprovada na área de atuação em Obstetrícia, mínima de 06 (seis) meses (comprovação através de CTPS ou declaração).

A declaração deverá ser em papel timbrado contendo CNPJ, telefone, endereço, carimbo e assinatura do responsável pela empresa.