Shopping lança campanha 'Vai de Bike" para incentivar o uso de bicicletas

Objetivo é incentivar os clientes a adotarem hábitos saudáveis e ecologicamente corretos e que utilizem bicicletas também para ir ao shopping

9 FEV 2018 • POR • 17h17
A campanha vai de encontro com o novo bicicletário do Litoral Plaza - Divulgação/Litoral Plaza Shopping

Redução e prevenção de doenças, baixo custo e novos ares. Esses são apenas alguns dos diversos benefícios que a bicicleta proporciona ao usuário que a utiliza no dia-a-dia ou no lazer. Pensando nisso, o Litoral Plaza Shopping, primeiro e único power center da Baixada Santista, está lançando a campanha educativa “Vai de Bike”, cujo objetivo é incentivar que mais clientes adotem hábitos saudáveis e ecologicamente corretos ao utilizarem a bicicleta como meio de transporte, inclusive, ao frequentar o empreendimento.

“Pode-se dizer que hoje a bicicleta é muito mais do que um meio de transporte, é um estilo de vida. Então, como sempre buscamos inovar e ampliar os nossos serviços, decidimos investir e modernizar o nosso bicicletário para atendermos ainda melhor todos os ciclistas frequentadores do shopping”, ressalta a gerente de Marketing do shopping, Jannine Bastos.

Com mais de 240 vagas, é o maior e mais completo entre os shoppings da região que ofertam o espaço. O novo bicicletário do Litoral Plaza possui calibrador e câmeras de segurança. O acesso é pela portaria sul do empreendimento, próximo ao posto de combustíveis, e o valor da diária é de R$ 1,00 e R$ 10,00 a mensalidade para lojistas.