Por causa de amigdalite, Petros desfalca o São Paulo em treino

O volante não participou da atividade no gramado junto com os demais companheiros e fez um trabalho regenerativo no Reffis

9 FEV 2018 • 12h46
Petros será desfalque do Tricolor na partida de quinta-feira, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dorival Júnior não pôde contar com Petros no treino desta sexta-feira (9), no CT da Barra Funda. Por conta de amigdalite, o volante não participou da atividade no gramado junto com os demais companheiros e fez um trabalho regenerativo no Reffis. Capitão da equipe, o jogador atuou com febre e sofreu um mal-estar após a partida contra o Bragantino, na quarta-feira (7).

De qualquer maneira, o meio campista será desfalque do Tricolor na partida de quinta-feira, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas, pela Copa do Brasil. Petros tem de cumprir mais um jogo de suspensão na competição nacional por conta de expulsão no Campeonato Brasileiro, em duelo com o Bahia, em dezembro do ano passado.

No treino desta sexta-feira, Hudson ficou com a vaga de Petros. Nas demais posições, o treinador manteve a equipe que entrou em campo para enfrentar o Bragantino, na quarta. Ou seja, os titulares foram: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

O São Paulo folga manteve a sua programa para este Carnaval, com folga no sábado e domingo. A equipe volta a treinar na segunda-feira (12), no CT da Barra Funda, e viaja para Alagoas na quarta-feira.