Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga 10 vagas de emprego

Interessados podem comparecer nas unidades do PAT, de segunda à sexta-feira, entre 8 e 17 horas

7 FEV 2018 • POR • 18h29
São 10 oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico de escolaridade - Divulgação/Portal Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulga nesta quarta-feira (07) lista atualizada das vagas disponíveis. São 10 oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico de escolaridade. Uma das vagas é destinada à pessoa com deficiência.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

02 vagas – Eletricista Automotivo – o cargo exige Ensino Médio completo, conhecimentos em ar-condicionado, certificado da Norma Regulamentadora nº10 (NR10) e experiência mínima de seis meses na função.

02 vagas – Borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – Técnico de Atendimento em Vendas – o cargo exige Ensino Técnico em Edificações, conhecimentos no programa Autocad e experiência mínima de seis meses.

01 vaga – Supervisor de Produção – o cargo exige Ensino Médio completo, experiência em ferrovias, certificados NR11 NR23, NR34, NR35, NR36.

01 vaga – Técnico em Eletrônica – o cargo exige Ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – Chefe de Cozinha – o cargo exige que o candidato tenha curso de Gastronomia e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – Açougueiro – o cargo exige ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses na função.

Vaga para Pessoa com Deficiência

01 vaga – Auxiliar de Cozinha – o cargo exige Ensino Fundamental completo. Não é necessário ter experiência na função.