Guitarrista de Mallu Magalhães, Kadu Abecassis faz show em Santos

Apresentação será ralizada a partir das 22 horas, no Buraco’s Espaço de Resistência Cultural

23 DEZ 2017 • POR • 17h30
Kadu Abecassis realiza show neste sábado em Santos - Reprodução/Twitter

O guitarrista e produtor musical Kadu Abecassis realiza show neste sábado, dia 23, a partir das 22 horas, no Buraco’s Espaço de Resistência Cultural (Rua Marquês de Herval, 13, Valongo). A entrada é gratuita.

O músico ganhou notoriedade participando da coprodução das primeiras gravações da cantora Mallu Magalhães. Bastante requisitado no meio musical, ele produziu ainda os brasilienses da Cassino Supernova e tocou no projeto acústico Mustard & Custard, Pete Hassle & Something Blue.

Kadu Abecassis é um profissional que já ocupou todos os lugares possíveis dentro de um estúdio, desde assistente a técnico de som, até por produtor.

Entre 2007 e 2016, excursionou bastante pelo País. Nos últimos anos, realizou, como instrumentista, a turnê dos álbuns de dois cantores da vanguarda paulista: Rafael Castro e André Whoong.

Por decisão própria, tirou o pé da estrada em 2016 e, esporadicamente, se apresenta cantando blues.  É o que pretende fazer neste show no Buraco’s Espaço de Resistência Cultural. "Será uma noite especial esta apresentação em Santos, com bastante energia e uma reverência ao blues. Espero que minha música agrade a todos", disse o músico.