Mercado Municipal terá Auto de Natal na sexta-feira

Haverá apresentações de música, danças e teatro. O evento contará, também, com oficina de brigadeiros e com 28 mesas expositoras entre alimentação e artesanatos

6 DEZ 2017 • POR • 15h31
Crianças e suas famílias poderão curtir a chegada do Papai Noel e outras atividades durante o Auto de Natal, no Mercado Municipal de Santos - Ronaldo Andrade/Prefeitura de Santos

Nesta sexta-feira (8), as crianças e suas famílias poderão curtir a chegada do Papai Noel e outras atividades durante o Auto de Natal, no Mercado Municipal de Santos (Praça Iguatemi Martins, s/nº - Vila Nova) a partir das 14 horas.

Haverá apresentações de música, danças e teatro. O evento contará, também, com oficina de brigadeiros e com 28 mesas expositoras entre alimentação e artesanatos.

Segundo o chefe de Departamento de Cidadania, Nicola Margiotta Junior, crianças da comunidade local e de algumas instituições decoraram o Mercado na semana passada.

“As próprias crianças confeccionaram os enfeites. Elas estão muito ansiosas. É gratificante ver o envolvimento e a alegria delas, o que contribui muito para a apropriação do espaço público fortalecendo o protagonismo da comunidade”.

A atividade, prevista para terminar 18h, é uma iniciativa da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania em parceria com a Coordenadoria do Mercado Municipal e apoio das entidades Lar Feliz, Galp e Pró Viver.