Secretaria da Cultura do Estado promove Encontro Regional de Cultura em Santos

Evento reunirá dirigentes de municípios da Baixada Santista, região metropolitana e interior para apresentar os programas culturais do governo paulista e discutir ações da área

4 DEZ 2017 • POR • 15h40
O evento será realizado no CAIS - Centro de Atividades Integradas de Santos, das 8h30 às 17h00 - Divulgação

Santos recebe na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, o Encontro Regional de Cultura “tira-dúvidas”, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O evento será realizado no CAIS - Centro de Atividades Integradas de Santos, das 8h30 às 17h00, na Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Matias, e reunirá dirigentes de municípios da Baixada Santista, região metropolitana de São Paulo e interior.

A iniciativa vem após a realização do Encontro de Dirigentes, que reuniu representantes de 240 cidades na capital em julho. O objetivo é apresentar as ações e programas desenvolvidos em todo o estado, promover o diálogo entre os municípios e o Governo do Estado e discutir novos caminhos e parcerias.

Estarão presentes o secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna, o secretário-adjunto Romildo Campello e os coordenadores das unidades da Secretaria da Cultura do Estado, que apresentarão os trabalhos desenvolvidos em suas respectivas áreas. Durante o Encontro haverá também apresentações musicais e intervenções artísticas.

Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse o site da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – www.cultura.sp.gov.br.

SERVIÇO

Encontro Regional de Cultura “tira-dúvidas” - Santos

Data: 07 de dezembro, quinta-feira

Horário: das 08h30 às 17h00

Local: CAIS - Centro de Atividades Integradas de Santos - Avenida Rangel Pestana, 184 - Vila Matias, Santos - SP, 11013-552