Pela primeira vez, chegada do Papai Noel acontecerá no bairro da Pompeia

O evento, que é de cunho beneficente, arrecadará um quilo de alimento por expositor e dos visitantes

1 DEZ 2017 • POR • 17h23

A SMB Pompeia realizará o Mega Bazar de Natal da Pompeia nos dias 02 e 03 de dezembro, das 11 às 21 horas, na quadra esportiva da  Igreja N. S. Rosário de Pompeia. O evento, que é de cunho beneficente, arrecadará um quilo de alimento por expositor e dos visitantes. Os alimentos serão doados para a Igreja da Pompeia. A entrada será gratuita.

No dia 03 a SMB Pompeia promoverá a  chegada do Papai Noel pela primeira vez no bairro da Pompeia. A festa terá apresentações musicais e espetáculo de neve. O início da programação será as 14 horas, em frente a Igreja. O “Bom Velhinho”chegará  às 15 horas na praça e depois permanecerá no Mega Bazar de Natal, na quadra esportiva da igreja,  até às 20 horas.  O Papai Noel ficará disponível para tirar fotos com a criançada.

Este será o terceiro bazar beneficente realizado pela SMB Pompeia, o primeiro foi o “Bazar do Dia das Mães”, que ocorreu em maio e o segundo foi o “Bazar da Primavera”, que aconteceu em setembro. Mais informações entrar em contato  pelo whatsapp 997063096 (Adriana) ou 991361890 (Veridiana).

Os apoiadores desse evento são: Cuca´s Academia; Aliança Francesa de Santos; Kumon Pompeia; Assedium Modas, Floricultura Ikebana, Restaurante Olavo IX, Supermercado Colosso; Wizard Pompeia e Igreja N.S.R. Pompeia.