X

Mundo

Venezuela liberta grupo de presos políticos

O primeiro grupo, composto por 25 pessoas, deixou o presídio El Helicoide no início da tarde em direção à Casa Amarela

Folhapress

Publicado em 01/06/2018 às 19:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Venezuela disse nesta sexta-feira (1º) que começou a libertar grupos de ativistas políticos que foram presos por seu envolvimento em protestos contra o ditador Nicolás Maduro.

O primeiro grupo, composto por 25 pessoas, deixou o presídio El Helicoide no início da tarde em direção à Casa Amarela, onde fica a Comissão da Verdade da Assembleia Constituinte (chavista).

Entre os libertados está o ex-prefeito de San Cristóbal Daniel Ceballos.

"Vocês estão sendo os beneficiários dessas medidas, um primeiro grupo. Nas próximas horas, o país será informado dos próximos grupos que estão sujeitos a esta medida", disse a presidente da Assembleia, Delcy Rodríguez em um ato transmitido pela TV.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter