04h : 04min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Trem descarrila em Long Island, nos EUA, e deixa 29 feridos

O acidente, que teria ocorrido por volta das 21h da hora local, deixou ao menos 29 feridos, segundo a agência de notícias Reuters

Comentar
Compartilhar
09 OUT 2016Por Agência Brasil17h30

Um trem de passageiros descarrilou na noite deste sábado (8) em Long Island, no estado de Nova York, Estados Unidos.O acidente, que teria ocorrido por volta das 21h da hora local, deixou ao menos 29 feridos, segundo a agência de notícias Reuters.

O serviço precisou ser parado em ambos os sentidos da linha férrea, segundo a polícia local e funcionários da ferrovia. O trem que carregava passageiros teria se chocado com outra composição que transportava funcionários da ferrovia.

De acordo com autoridades do condado de Nassau, ao qual pertence a região do acidente, 29 pessoas foram levadas para o hospital com ferimentos, mas nenhuma delas corre risco de morte.

Passageiros disseram à imprensa local que viram pela janela faíscas ou chamas do lado de fora da composição, que até então se locomovia normalmente. Após o fato, o trem teria começado a trepidar de maneira crescente, até se chocar com algo.

Fotos do local do descarrilamento, postadas nas redes sociais, mostram dois vagões inclinados e fora dos trilhos.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar