X

Mundo

Sobe para 17 o número de mortos nos atentados em Teerã

O diretor da Organização de Medicina Forense, Ahmad Shoyai, citado pela agência estatal Irna, informou que já foram identificados 13 corpos

Agência Brasil

Publicado em 08/06/2017 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os dois ataques ocorridos nessa quarta-feira (7), contra o Parlamento e o mausoléu do aiatolá Ruhollah Khomeini em Teerã, capital do Irã, deixaram 17 mortos e dezenas de feridos, de acordo com o último balanço oficial divulgado hoje (8) pelas autoridades. A informação é da Agência EFE.

O diretor da Organização de Medicina Forense, Ahmad Shoyai, citado pela agência estatal Irna, informou que já foram identificados 13 corpos.

Ontem, o número de vítimas estava em 12 mortos e 46 feridos, mas pessoas que estavam internadas morreram nas últimas horas por causa da gravidade das lesões.

Já os feridos superaram a casa dos 50, segundo o diretor dos Serviços de Emergência, Pir Hosein Kolivand.

Ele explicou que 15 feridos tiveram alta e os outros continuam hospitalizados, vários na unidade de terapia intensiva.

Os atentados de ontem em Teerã foram reivindicados pelo grupo jihadista Estado Islâmico, que tinha ameaçado o Irã em várias ocasiões

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter