Promo DL

Papa chega a Villavicencio, segunda parada da viagem do pontífice à Colômbia

O avião que levava o pontífice aterrissou às 9h02 (hoário local, 11h02 de Brasília) na base aérea de Apiay, situada nos arredores de Villavicencio

Comentar
Compartilhar
08 SET 2017Por Agência Brasil21h01
Papa Francisco chega em Villavicencio e segue para o Parque Las Malocas de CatamaFoto: EFE/Leonardo Muñoz

O papa Francisco chegou nesta sexta-feira (8) a Villavicencio, capital do departamento de Meta, a segunda das quatro cidades que visitará em sua excursão apostólica pela Colômbia. As informações são da da agência de notícias EFE.

O avião que levava o pontífice aterrissou às 9h02 (hoário local, 11h02 de Brasília) na base aérea de Apiay, situada nos arredores de Villavicencio.

Após receber saudações protocolares e de assistir a uma apresentação folclórica, o papa fez um percurso de 9,5 quilômetros entre a base aérea e o Parque Las Malocas de Catama, onde era aguardado por centenas de milhares de pessoas para sua segunda missa campal na Colômbia.

Durante a tarde, o pontífice presidiu o "Grande encontro pela reconciliação nacional", que terá a presença de seis mil vítimas do conflito armado no país, e depois fez uma oração perante a Cruz da Reconciliação.

Colunas

Contraponto