Promo DL

EUA farão o 'necessário' para ajudar Venezuela a se recuperar, diz Trump

O presidente afirmou também que os muros funcionam, ao reafirmar sua intenção de construir uma barreira entre o seu país e o México

Comentar
Compartilhar
19 MAI 2017Por Agência Brasil00h30
Trump declarou que os EUA farão o 'necessário' para ajudar VenezuelaFoto: Associated Press

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quinta-feira (18) que fará "o que for necessário" em cooperação com outros países do continente para normalizar a situação da Venezuela, que classificou como “uma desgraça para a humanidade". A informação é da agência EFE.

"Faremos o que for necessário. Trabalharemos com outros para fazer o que for necessário para ajudar a recuperar (a crise econômica e humanitária na Venezuela)", disse Trump em entrevista coletiva após se reunir com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, na Casa Branca.

"Muros funcionam, pergunte a Israel", diz

Donald Trump afirmou também que os muros funcionam, ao reafirmar sua intenção de construir uma barreira entre o seu país e o México, uma de suas propostas mais polêmicas e que elevou as tensões com o vizinho do sul.

"Os muros funcionam. Perguntem a Israel. Funcionam, acreditem em mim. Não temos alternativa", destacou Trump em uma entrevista coletiva conjunta com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, que visitou a Casa Branca hoje.

 

Colunas

Contraponto