Santos

Projeto Guri dispõe de 47 vagas remanescentes em Mongaguá

O cadastro segue até o dia 16 de fevereiro ou enquanto durarem as vagas

Comentar
Compartilhar
30 JAN 2018Por Da Reportagem16h41
Foto: Toninho Izar/Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

O Centro Cultural Antônio Pires de Abreu, em Agenor de Campos, recebe a partir de quarta-feira, dia 31 de janeiro, inscrições para vagas remanescentes dos cursos musicais gratuitos do Projeto Guri. Ao todo são 47 vagas em cinco modalidades: canto coral, cavaco, violino, violoncelo e percussão. O cadastro segue até o dia 16 de fevereiro ou enquanto durarem as vagas.

Os interessados devem ter entre 8 e 17 anos e comparecer quarta ou sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, acompanhados pelo responsável e munidos dos originais e cópias do RG (do aluno e do adulto), declaração escolar, comprovante de residência atual, além de uma foto 3x4.

O Centro Cultural Antônio Pires de Abreu fica na Rua Caraguatatuba, 479, ao lado do Ginásio de Esportes Arturzão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3448-9183.

Projeto

Iniciativa do Governo do Estado e desenvolvido em parceria com a prefeitura, o Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e funciona como a base da formação musical para milhares de crianças e jovens, tendo na música seu instrumento de transformação e, nos guris, sua obra-prima.

Colunas

Contraponto