X

Mongaguá

Projeto Guri dispõe de 47 vagas remanescentes em Mongaguá

O cadastro segue até o dia 16 de fevereiro ou enquanto durarem as vagas

Da Reportagem

Publicado em 30/01/2018 às 16:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Toninho Izar/Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

O Centro Cultural Antônio Pires de Abreu, em Agenor de Campos, recebe a partir de quarta-feira, dia 31 de janeiro, inscrições para vagas remanescentes dos cursos musicais gratuitos do Projeto Guri. Ao todo são 47 vagas em cinco modalidades: canto coral, cavaco, violino, violoncelo e percussão. O cadastro segue até o dia 16 de fevereiro ou enquanto durarem as vagas.

Os interessados devem ter entre 8 e 17 anos e comparecer quarta ou sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, acompanhados pelo responsável e munidos dos originais e cópias do RG (do aluno e do adulto), declaração escolar, comprovante de residência atual, além de uma foto 3x4.

O Centro Cultural Antônio Pires de Abreu fica na Rua Caraguatatuba, 479, ao lado do Ginásio de Esportes Arturzão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3448-9183.

Projeto

Iniciativa do Governo do Estado e desenvolvido em parceria com a prefeitura, o Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e funciona como a base da formação musical para milhares de crianças e jovens, tendo na música seu instrumento de transformação e, nos guris, sua obra-prima.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter