23h : 46min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Mongaguá recupera iluminação das passarelas da rodovia Padre Manoel da Nóbrega

Os trabalhos, realizados pela prefeitura, por intermédio da Diretoria de Obras Públicas, devem terminar ainda no início do segundo semestre

Comentar
Compartilhar
07 JUL 2017Por Da Reportagem16h50
Os serviços contemplam a colocação de postes, implantação de cabeamento, luminárias e lâmpadas a vapor de 70 e 250 wattsFoto: Toninho Izar/PMM

Para aumentar a sensação de segurança da população, Mongaguá iniciou os trabalhos de reestruturação da iluminação das passarelas sobre a rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que corta toda a extensão da cidade. Os trabalhos, realizados pela prefeitura, por intermédio da Diretoria de Obras Públicas, devem terminar ainda no início do segundo semestre.

Os serviços contemplam a colocação de postes, implantação de cabeamento, luminárias e lâmpadas a vapor de 70 e 250 watts. “Tudo o que estiver danificado será trocado, até os reatores”, destaca o diretor de Obras Públicas, Otávio Mosca Diz.

O prefeito de Mongaguá, Prof. Artur Parada Prócida (PSDB), ressalta a importância da ação. “Estamos atendendo ao pedido de nossa população que precisa atravessar as passarelas todas as noites. Infelizmente, os trâmites burocráticos atrapalham um pouco e os atos de vandalismo prejudicam nossa cidade. Mas estamos contentes em iniciarmos os trabalhos. Em breve, todas nossas passarelas estarão mais iluminadas.”

Colunas

Contraponto