Promo DL

Mongaguá prorroga pagamento da 1ª parcela e cota única do IPTU

O prazo foi prorrogado para o dia 31 de janeiro

Comentar
Compartilhar
10 JAN 2017Por Da Reportagem16h30
Mongaguá prorroga pagamento da 1ª parcela e cota única do IPTUFoto: Divulgação

O prefeito de Mongaguá, Prof. Artur Parada Prócida (PSDB), se reuniu com o corpo jurídico da prefeitura na tarde desta terça-feira (10) e assinou o decreto nº 6.505/17, que prorroga o vencimento da 1ª parcela e da cota única do IPTU para o dia 31 de janeiro. Os prazos dos demais meses dos carnês permanecem inalterados.

O diretor do Departamento de Serviços Internos da cidade, Rogério Alves do Nascimento, destaca que os carnês de IPTU de 2017 já estão chegando nas residências da população e a distribuição será concluída nos próximos dias.

Para quem preferir, a 2ª via pode ser emitida no site oficial www.mongagua.sp.gov.br, solicitadas pelo e-mail [email protected], ou ainda no Paço Municipal (Avenida Getulio Vargas, 67), como está sendo divulgado nos meios de comunicações oficiais da prefeitura desde o dia 30 de dezembro.

O diretor explica ainda que as novas adequações impostas pela Febraban refletiram nos sistemas de impressão e de postagens. Para o atendimento na prefeitura, a Administração Municipal está realizando um grande mutirão com funcionários de vários setores, a fim de agilizar o processo.

Colunas

Contraponto