X

Mongaguá

Academia ao ar livre do Clube da Melhor Idade será inaugurada nesta terça (28)

Os aposentados de Mongaguá tem mais um motivo para cuidar da saúde

Paolo Perillo

Publicado em 27/06/2016 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os aposentados de Mongaguá tem mais um motivo para cuidar da saúde / Divulgação

A turma do Clube da Melhor Idade de Mongaguá (Avenida Marina, 74 – Centro) tem mais um motivo para cuidar da saúde. Vai ser inaugurada, nesta terça-feira (28), às 16 horas, uma academia ao ar livre no local.

Agora, o grupo que esbanja disposição contará com uma estrutura com 10 equipamentos, entre eles, um de adução e abdução de braços, adução e abdução de pernas, bicicleta tripla, elíptico duplo, esquiador duplo, exercitador de pernas duplo, extensão de lombar duplo, giro diagonal duplo, giro vertical duplo e puxador de costas com peitoral.

Os frequentadores do clube já praticam ginástica, alongamento, circuito de atividade física, voleibol adaptado, peteca, dança de salão, zumba, coreografia, caminhada na praia, jogos de mesa, bingo, artesanato, coral, violão e teatro, além de receberem atendimento médico e participarem de festas temáticas.

A professora de educação física, Ivete Gutierres, comemora a implantação do equipamento. “Esses novos aparelhos, juntamente com os profissionais capacitados para o acompanhamento dos idosos, garantirão ainda mais qualidade para nossos amigos da terceira idade”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter