X

Mongaguá

5ª Corrida e Caminhada de Mongaguá está com inscrições abertas

A competição de 6 km faz parte das comemorações de aniversário da cidade e tem limite de 1.000 inscrições

Da Reportagem

Publicado em 23/11/2016 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A 5ª Corrida e Caminhada de Mongaguá será realizada no dia 10 de dezembro / Divulgação/PMM

Os apaixonados por corrida não podem perder a oportunidade de participarem da 5ª Corrida e Caminhada de Mongaguá, que será realizada no dia 10 de dezembro, na Praça Dudu Samba, com largada prevista para às 17h30. A competição de 6 km faz parte das comemorações de aniversário da cidade e tem limite de 1.000 inscrições. A iniciativa é uma realização da Arena Projetos, com o apoio da prefeitura.

“Será uma grande festa esportiva, com atletas da cidade e de diversas regiões. Um dos pontos principais do evento é a corrida kids, para crianças de 7 e 8 anos”, destaca Fábio Arena, organizador do evento.

O diretor de Esportes de Mongaguá, Cid Ney Isidoro Leite, comemora a realização da corrida. “É um evento que cresce a cada ano e envolve toda a família. É uma forma de incentivar a população a praticar esportes.”

Serão premiados os cinco primeiros colocados da categoria geral e os três primeiros do feminino e masculino, em categorias divididas por idade. As inscrições podem ser realizadas no site.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3448-3947 e 99797-2744.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter