02h : 01min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

15º Festão na Praia começa neste sábado (8) em Mongaguá

O evento contará com o tradicional show de calouros, seguido pelas cômicas apresentações de palhaços, além de artistas da região

Comentar
Compartilhar
05 JUL 2017Por Da Reportagem10h51
Cerca de 10 mil pessoas por final de semana devem passar pela tenda erguida na Praça Dudu SambaFoto: Jonas de Morais

A 15ª edição do Festão na Praia, de Mongaguá, que começa neste sábado (8), tem tudo para ser um verdadeiro sucesso. O evento contará com o tradicional show de calouros, seguido pelas cômicas apresentações de palhaços, além de artistas da região. Estão programadas atrações todas as sextas, sábados e domingos, até o dia 6 de agosto, sempre das 19 horas à meia-noite. Cerca de 10 mil pessoas por final de semana devem passar pela tenda erguida na Praça Dudu Samba, no Centro.

Desta vez, o evento conta com duas novidades. Quem conferir a tradicional festa poderá ter acesso à internet através wifi gratuito. Além disso, todo o lixo gerado será reciclado, desde as latas e plásticos, até os materiais orgânicos.

O Festão na Praia tem uma ampla praça de alimentação com dezenas de barracas típicas, comandadas pelo Fundo Social de Solidariedade. São diversas opções culinárias para moradores e turistas.

Outro ponto forte, que garante o sucesso e tradição, é a feira de artesanatos, com verdadeiras obras de arte caiçara, onde os artistas de Mongaguá podem expor seus trabalhos.

O Festão na Praia é considerado um dos maiores eventos do Litoral Sul, consagrado, dentre outros aspectos, por ser um importante evento com ambiente familiar, com atrações para todos os gostos e idades.

Serviço:
Festão na Praia – Mongaguá 2017
Sextas, sábados e domingos, de 8 de julho a 6 de agosto
Praça Dudu Samba, Centro, sempre a partir das 19 horas

Colunas

Contraponto