08h : 50min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Miami: Onde se hospedar?

Uma dos locais mais procurados são a beira-mar, em Miami Beach, onde é possível apenas atravessar o boardwalking

Comentar
Compartilhar
18 JUN 2017Por Da Reportagem15h30

A quantidade de oferta de hotéis e resorts em Miami, nos Estados Unidos, é enorme. Escolher o hotel acaba não sendo uma tarefa muito fácil. As opções variam muito conforme o tamanho da família e o orçamento que o viajante tem.

Uma dos locais mais procurados são a beira-mar, em Miami Beach, onde é possível apenas atravessar o boardwalking e desfrutar do que Miami tem de melhor. Vale a pena investir um pouco mais na hospedagem, pois para aqueles que vão aproveitar a terra no Mickey, em Orlando, antes um descanso para curtir a praia e as paisagens lindas é sempre necessário. E o melhor, sem ter que se deslocar no transito muitas vezes caótico da cidade.

Um exemplo disso é o Loews Miami Beach Hotel localizado na principal avenida hoteleira de Miami, a Collins Avenue. No coração do distrito Art Deco ele foi construído em 1990 e foi o maior hotel feito em South Beach em 30 anos.

Sua arquitetura é um de seus diferenciais aliado com a modernidade de uma reforma de 50 milhões de dólares isso incluiu a área da piscina e da jacuzzi, localizadas a poucos passos da praia. Além disso o hotel conta com o Exhale Spa & fitness spa que tem aulas de yoga e meditação todos os dias inclusas na diária (inclusive algumas feitas na praia no começo do dia).

Os quartos, no total 790 em todo o hotel são bem espaçosos com Tv Smart, roupão, 24 horas de room service, cafeteira, frigobar, pequeno escritório, internet gratuita, muitas tomadas (isso é um dos itens que sempre observo agora), jornal cortesia, varanda e muita sofisticação na decoração.

O próprio hotel conta com várias opções gastronômicas em seu complexo como: 

Miami Joe Coffe Co.: um ótima saída para um café da manha mais barato que o do próprio hotel.  
Bar Collins: que oferece drinks e petiscos muitas vezes ao som de musica ao vivo. 
Preston’s Market:  para lanches rápidos e sucos.
Nautilus: Restaurante de comida internacional que serve também seus pratos na piscina e na praia.
Lure Fishbar: restaurante premiado e com assinatura de renomados chefs.

E não falta diversão para as crianças com o Kids Camp onde monitores conduzem atividades voltadas para varias idades ao longo do dia todo. Muitas boas também são providenciadas nas piscinas assim como aguas aromatizadas espalhadas pelo hotel.

Colunas

Contraponto