X

Mais DL

Festa picnic?

Isso mesmo.... esse estilo de festa está em alta!

Da Reportagem

Publicado em 04/06/2017 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reúne decoração colorida, comidinhas tradicionais, muita criatividade e liberdade. 
Por ser uma festa mais descontraída, sem mesas e cadeiras e sem brinquedos eletrônicos, ou seja, os convidados (crianças e adultos) interagem e compartilham TODOS os momentos da celebração.
Quando o Picnic é feito em espaço aberto, ainda somam aos benefícios da festa: contato com a natureza. sol, grama, árvores e muito verde.
O sol tem a vitamina D que atua melhorando a absorção de cálcio, além de estar relacionada a melhoras de humor e a redução do risco de desenvolver câncer, doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais e diabetes. Por ser capaz de provocar relaxamento dos vasos sanguíneos, ela também melhora a circulação sanguínea e diminui a pressão arterial.
Um estudo realizado pela Universidade de Wisconsin revelou o que para muita gente já era óbvio: passar um tempo em contato com a natureza, de preferência sem interferências tecnológicas, é uma ótima forma de deixar os problemas e o estresse de todo dia em segundo plano. Dessa forma, ficamos mais focados e conseguimos realizar nossas tarefas de um modo melhor.
E não pense você que o tradicional picnic precisa ser apenas em locais abertos. Você pode fazer em qualquer local: parque, praia, quintal de casa, salão de festa ou onde sua imaginação deixar.
Eu já aderi e fiz a festinha de 2 anos da minha filhota com a @PicNat, no famoso tema da Frozen. Foi o máximo!
E você, gostou da ideia? 
Beijos

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter