X

Mais DL

DYLAN'S CANDY BAR: A maior loja de doces do mundo

Já imaginou uma loja repleta de guloseimas de todos os tamanhos e sabores

Da Reportagem

Publicado em 25/06/2017 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A primeira loja da DYLAN’S CANDY BAR foi inaugurada no mês de outubro de 2001 na cidade de Nova York por Dylan Lauren que é nada mais nada menos que a filha do famoso estilista Ralph Lauren e da fotógrafa Ricky Lauren. Ela que desde criança era louca por doces e guloseimas contou com uma boa ajuda financeira do papai bilionário, e Jeff Rubin (da tradicional loja de brinquedos FAO Schwarz ). 

A loja de Nova York está localizada na esquina da 3rd Avenue com a 60th Street, e foi inspirada, segundo Dylan, no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, que ela assistiu pela primeira vez aos 5 anos de idade.

DYLAN’S CANDY BAR oferece mais de 7.000 itens entre balas, chocolates, pirulitos, bombons, biscoitos, chicletes, além de edições especiais, doces temáticos. E até uma completa linha de snacks para animais de estimação.

Em 2008, a loja de Nova York, que já era grande, ficou ainda maior com a adição de mais um andar (agora são três, totalizando quase 1.400m²), conquistando o título de “a maior loja de guloseimas do mundo”.

Atualmente, essa loja está dividida em departamentos como:

Novelty : é possível encontrar telefones em forma de doces e até biquínis comestíveis,
Chocolate: varias marcas do mundo todo,
Nostalgia: a volta de produtos que não estão mais nas lojas, mas são exclusivamente fabricados para a própria DYLAN’S, 
Dylan’s Candy Bar Re-Treat™ :cosméticos com aromas e cheiros deliciosos, 
Apparel : camisetas, bonés, chapéus, pijamas, botas, sacolas e vários outros itens, 
Bar : com deliciosos e coloridos drinques 

Private Party Rooms: três ambientes localizados no terceiro andar da loja onde é possível realizar todo tipo de comemorações, desde aniversários até chás de bebê e casamentos.

A rede de lojas DYLAN’S CANDY BAR possui atualmente cinco lojas nos Estados Unidos, além da enorme unidade localizada na cidade de Nova York, outras três unidades localizadas na cidade de Miami Beach na Flórida (essa foi a que eu visitei e amo), East Hampton (Nova York) e Los Angeles (Califórnia), garantem diversão e muitas delícias açucaradas para crianças e adultos. Seus produtos também estão disponíveis através da loja virtual da marca.
Um passeio delicioso para toda a família!!!

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter