X

Mais DL

Criofrequência, um tratamento completo

O tratamento é a evolução da radiofrequência, já que apresenta mais potência que uma radiofrequência convencional

Da Reportagem

Publicado em 24/09/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A criofrequência é um dos tratamentos do momento e queridinho das famosas. O tratamento é a evolução da radiofrequência, já que apresenta mais potência que uma radiofrequência convencional e atua simultaneamente no tratamento de flacidez e gordura localizada. Sua tecnologia apresenta uma ponteira ultra gelada, que resfria a pele a menos 10 graus enquanto o calor da radiofrequência atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a formação de novas fibras de colágeno e elastina e a quebra da gordura. Essa nova tecnologia produz vários choques térmicos, proporcionado uma tensão instantânea da pele levando a resultados contra a flacidez e gordura em menos tempo. É indicado para flacidez, rejuvenescimento, gordura localizada e celulite.

A biomédica Dra. Lilian Alves Queijo, de Santos, fala das vantagens: “Nas clínicas, quando falamos de tratamento corporais, os protocolos que tratam gordura localizada, celulite e flacidez, são os mais procurados. Com a criofrequência, podemos tratar as três disfunções com um único tratamento. Se a sua preocupação é com o rosto, para dar mais firmeza, tratar linhas de expressão e até fazer uma remodelação facial (melhorando o contorno, papada e diminuindo até a bochecha), essa é a terapia ideal”, explica.

Os resultados são visíveis desde a primeira sessão.

“Trata-se de um equipamento que age através da sinergia do frio com uma ponteira de aplicação que atinge até -10 graus e possui 1.050 watts de onda eletromagnética, atuando nos tecidos como uma radiofrequência atingindo internamente uma temperatura de 60°C. O encontro do frio na epiderme e do calor nos tecidos internos, além de garantir a segurança e mais conforto durante a aplicação para os pacientes, produz milhões de choques térmicos gerando como resposta fisiológica a desestabilização do metabolismo local, mobilizando o colágeno levando a neocolagênese, melhorando a oxigenação do tecido tratado, desestabilizando as células de gordura levando a lipólise (quebra da molécula de gordura). Sendo assim, é indicado para tratamento da flacidez tissular facial e corporal e também para redução da gordura localizada”, explica a biomédica.

Os resultados imediatos e duradouros. O número de sessões varia de acordo com cada paciente, variando de quatro a dez sessões, e sua aplicação pode ser semanal, quinzenal ou mensal de acordo com a disfunção a ser tratada.

Lembrando que para realizar o tratamento é importante procurar um profissional habilitado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter