Banner Sabesp

Tendas garantem diversão na orla da Virada até o Carnaval

Elas começam a funcionar a partir das 21h deste domingo (31). Após o Réveillon, as tendas funcionarão até 13 de fevereiro, de quarta a domingo

Comentar
Compartilhar
30 DEZ 2017Por Da Reportagem15h00
Tendas garantem diversão na orla da Virada até o CarnavalFoto: Raimundo Rosa/PMS

A virada do ano marcará o retorno das Tendas de Verão na orla, onde santistas, turistas e visitantes poderão prestigiar e se divertir com ampla programação de shows musicais e de atividades físicas gratuitas. Serão três tendas localizadas no posto 2 (Pompeia – tenda 1); em frente à Rua Ângelo Guerra, próximo à Avenida Conselheiro Nébias (Boqueirão – tenda 2); e outra na altura da Rua Oswaldo Cóchrane (Embaré - tenda 3).

Elas começam a funcionar a partir das 21h deste domingo (31), último dia do ano, e seguem com a programação até as 2h, marcando a chegada de 2018. Na tenda 1, o público poderá curtir a apresentação da banda Siryus; na 2, o grupo Jhonny Brazilian; e na 3, Star Five.

Após o Réveillon, as tendas funcionarão até 13 de fevereiro, de quarta a domingo. A programação inclui aulas de ginástica e dança, sempre das 10h às 14h, a cargo das secretarias de Turismo e Esportes. Haverá happy hour de quarta-feira a sábado, com shows musicais de bandas locais, das 19h às 22h. Aos domingos haverá bailes no mesmo horário. No carnaval, as tendas também terão bailes de sábado a terça, das 16h às 20h.

Colunas

Contraponto