X

Lazer

Anitta e Gustavo Mioto se apresentam neste sábado, no Litoral Festival

Cantora tem se destacado em sua carreira internacional

Da Reportagem

Publicado em 17/12/2018 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Anitta cada vez mais vem ganhando destaque em sua carreira internacional / Divulgação

São Vicente irá receber, no próximo dia 22 de dezembro, dois shows de artistas que estão vivendo um ano de 2018 muito especial. Gustavo Mioto, que lançou seu DVD em março na cidade de São Paulo e vem arrastando multidões por onde passa, e Anitta, que cada vez mais vem ganhando destaque em sua carreira internacional.

O cantor aliás tem duas de suas músicas entre as mais ouvidas no Spotify. Coladinha em mim e Anti-amor são sucessos absolutos e certamente estarão no repertório da arena do Litoral Festival, na praia do Itararé.

Já Anitta recentemente marcou presença na cerimônia de entrega de prêmios do Europe Music Awards 2018, da MTV, em Bilbao, na Espanha. Embora seja um prêmio focado na Europa, o evento também entrega prêmios para artistas de outros países. Na ocasião, Anitta foi eleita melhor artista do Brasil.

Para mais informações e compra de ingressos, basta acessar o site www.litoralfestival.com.br . A abertura dos portões está prevista para às 19 horas.

Serviço

Shows: Anitta e Gustavo Mioto

Quando: Dia 22 de dezembro, sábado

Onde: Litoral Festival, praia do Itararé, São Vicente

Valor: De 40 à 120 reais

Horário: Abertura dos portões, às 19 horas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter