X

Itanhaém

Vacinação contra a gripe H1N1 encerra nesta sexta (7)

Quem não recebeu a dose pode ir a uma Unidade de Saúde da Família (USF), das 8 às 16 horas

Da Reportagem

Publicado em 07/07/2017 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além do público-alvo indicado pelo Ministério da Saúde, pessoas de todas as idades também poderão ser imunizados / Divulgação

A Prefeitura de Itanhaém encerrará a campanha de vacinação contra a Influenza A (H1N1) nesta sexta-feira (7). Quem ainda não se vacinou pode ir a uma Unidade de Saúde da Família (USF), das 8 às 16 horas. Além do público-alvo indicado pelo Ministério da Saúde, pessoas de todas as idades também poderão ser imunizadas.

A princípio, a campanha era direcionada a idosos com mais de 60 anos, indígenas, gestantes, crianças de seis meses aos cinco anos, puérperas (mães com até 45 dias após o parto), pessoas com doenças crônicas e profissionais da saúde, além de professores das escolas públicas e privadas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos que estejam sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Para conferir os pontos de vacinação basta acessar o site da Prefeitura de Itanhaém

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter