X

Itanhaém

Novo espaço do Centro Especializado em Diabetes será inaugurado sexta (24)

Unidade está localizada na Rua Zeferino Soares, 123, no Centro de Itanhaém

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2016 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Centro Especializado em Diabetes atenderá a população a partir da próxima segunda-feira (27) / Divulgação

O Centro Especializado em Diabetes de Itanhaém (CEDI) ganhará um novo espaço no Centro da Cidade. A inauguração acontecerá nesta sexta-feira (24), às 10 horas. O local atenderá a população a partir da próxima segunda-feira (27), das 7 às 17 horas. O serviço acolhe os munícipes que possuem a doença oferecendo um atendimento multidisciplinar diferenciado com atividades individuais e em grupo, além do fornecimento de insulinas e insumos.
 
O novo endereço está localizado na Rua Zeferino Soares, 123, onde antes funcionava o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O espaço terá salas amplas, oferecendo um melhor atendimento à população.

De acordo com a nutricionista e coordenadora do CEDI, Valéria Setter Galvão, o novo ambiente ampliará o atendimento à população, pois hoje são 60 pacientes por dia que passam pelo local. “Iremos expandir a coleta regular, que atualmente acontece duas vezes por semana, além de podermos fazer curativos e a avaliação dos pés diabéticos”.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter