X

Itanhaém

Jovens de Mongaguá terão oportunidade de estágio

São vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, de diversas áreas como Administração, Direito, Comunicação Social, Odontologia e Enfermagem.

Da Reportagem

Publicado em 12/08/2018 às 12:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-8918. / Prefeitura de Itanhaém

A Prefeitura de Mongaguá vai contratar 100 estagiários pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). São oportunidades exclusivas para estudantes moradores de Mongaguá, a partir dos 16 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã.

O convênio foi assinado pelo prefeito Márcio Melo Gomes na tarde desta quinta-feira (09), no Paço Municipal, juntamente com representantes da instituição, do diretor-geral Douglas Guarnieri e dos vereadores Antônio Eduardo dos Santos, José Pedro Faccina, Diego Domingues, Guilherme Prócida e Sérgio Silvestre.

“Idealizei este projeto quando ainda era vice-prefeito. É uma forma de garantir oportunidade para nossos jovens exercerem na prática o que aprendem em sala de aula. Uma importante ação para nossa juventude ganhar força para entrar no mercado de trabalho”, comemora o chefe do Executivo.

São vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, de diversas áreas como Administração, Direito, Comunicação Social, Odontologia e Enfermagem. Para concorrer, o aluno precisa se cadastrar no site www.ciee.org.br e solicitar a concorrência para a vaga. O candidato também pode enviar currículo para o e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-8918.

Durante a assinatura, o diretor-geral lamentou o fato de a prefeitura ter anunciado recentemente as vagas sem formalizar o contrato com a instituição, inviabilizando as contratações. “Agora, de fato, a cidade conta com 100 oportunidades para estagiários.”

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter