Entrada da Cidade

Itanhaém sediará 5º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista

Evento reúne palestras ministradas por especialistas da área, sala com stands de projetos e sorteio de brindes

Comentar
Compartilhar
09 AGO 2018Por Da Reportagem18h40

O Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista chega à sua 5ª edição. Se você é estudante, profissional de TI, autônomo, empresário ou tem interesse na área de tecnologia da informação, as inscrições para participar das atividades estão abertas e podem ser feitas pelo site www.doity.com.br/5emtbs. O evento será realizado no dia 24 (sexta-feira), às 8 horas, no Centro de Convenções, situado na Rua Sebastião Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

As inscrições são gratuitas e os participantes podem doar voluntariamente um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O credenciamento será realizado a partir das 8 horas.

Considerado o maior evento relacionado à área de tecnologia da informação e comunicação da Região Metropolitana da Baixada Santista, o evento reúne palestras ministradas por especialistas da área, sala com stands de projetos de tecnologia e sorteio de brindes. A proposta é mostrar o que há de novo no mundo tecnológico, proporcionar a troca de experiências entre profissionais de TI, fomentar novos negócios, gerar emprego e renda.

O encontro é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CTTIC/CONDESB), com apoio da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) e dos demais municípios da região metropolitana (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente).

O Município será representado pelo diretor do departamento de TI, Alan Caetano Alves, diretor da divisão de sistemas da Prefeitura, que ministrará uma palestra com o tema “Inovando em Geoprocessamento com Open Source, Softwares Livres e Reuso de Tecnologias”.

Mais informações sobre o evento, programação, palestrantes e tema das palestras no site.

Colunas

Contraponto