X

Itanhaém

Itanhaém decreta situação de emergência; escolas e creches têm aulas suspensas

A Litoral Sul Transportes, responsável pelo transporte coletivo na Cidade, está trabalhando com redução de 50% nos horários de menor fluxo nas linhas Gaivota/Centro, Mambu/Centro e Cabuçu/Cesp

Da Reportagem

Publicado em 28/05/2018 às 10:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Rede de Municipal de Ensino (escolas municipais, creches e projetos educacionais) terão suas atividades suspensas nesta terça (29) e quarta-feira (30) / Prefeitura Municipal de Itanhaém

Devido à paralisação dos caminhoneiros em todo o país, e o consequente desabastecimento, a Prefeitura de Itanhaém decretou nesta segunda-feira (28) situação de emergência no Município. A Rede de Municipal de Ensino (escolas municipais, creches e projetos educacionais) terão suas atividades suspensas nesta terça (29) e quarta-feira (30).

A Litoral Sul Transportes, responsável pelo transporte coletivo na Cidade, está trabalhando com redução de 50% nos horários de menor fluxo nas linhas Gaivota/Centro, Mambu/Centro e Cabuçu/Cesp. As outras linhas continuam com atendimento normalizado, porém o combustível está garantido até a manhã desta terça-feira (29).

A coleta de lixo domiciliar continua sendo realizada diariamente nas áreas comerciais. Nos bairros, os serviços passam a ocorrer em dias intercalados. Os resíduos hospitalares deixaram de ser recolhidos.

A Guarda Civil Municipal segue com viaturas atendendo normalmente e o Centro de Operações e Inteligência segue atendendo as ocorrências e monitorando qualquer tipo de problema.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

Cubatão

Cubatão começa vacinação contra gripe para novo grupo de pessoas

Meta da Campanha é atingir 90% de cada grupo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter