X

Itanhaém

Itanhaém convoca 220 remanescentes do concurso de Ajudante Geral nesta quarta e quinta

Classificados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nesta quarta (21) e quinta (22), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Da Reportagem

Publicado em 21/11/2018 às 11:43

Atualizado em 21/11/2018 às 11:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Contratação por tempo determinado é de 19 de dezembro deste ano a 18 de março de 2019 / Divulgação/PMI

A Prefeitura de Itanhaém convoca 220 candidatos remanescentes do concurso público do edital nº01/2017 na função de Ajudante Geral para a contratação por tempo determinado no período de 19 de dezembro deste ano a 18 de março de 2019, nos termos da Lei nº 3.327/2007. Os classificados (do nº 95 a 314) deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nesta quarta (21) e quinta (22), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

O não comparecimento do candidato nas datas previstas implicará na impossibilidade da contratação por prazo determinado, no entanto, permanecerá sua classificação para efeito de nomeação, conforme concurso público – Edital nº 01/2017.

As cópias e originais dos documentos para admissão são: duas fotos 3×4; carteira profissional (frente e verso); RG; CPF; situação cadastral do CPF (www.receita.fazenda.gov.br); título de eleitor; dois últimos comprovantes de votação ou certidão de quitação eleitoral; certificado militar; certidão de casamento; pesquisa do PIS/PASEP; certidão de nascimento; certidão de vacinação até 5 anos de idade; comprovante de residência atual; comprovantes dos requisitos mínimos exigidos no edital nº 01/2017; conta Santander (caso possua); antecedentes criminais (estadual e federal); certidão de distribuição criminal; pesquisa do eSocial e declaração de bens.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter