Entrada da Cidade

Cidade recebe o 5º Encontro de Fuscas, Derivados e Antigos neste domingo

O encontro comemora o Dia Municipal do Fusca e acontece sempre no primeiro domingo de setembro

Comentar
Compartilhar
02 SET 2017Por Da Reportagem16h00
O público terá a oportunidade de conferir mais de 600 carros de diversos grupos, tanto de São Paulo quanto de estados vizinhos

Neste domingo (3), os apaixonados por carros estão convidados a participar do 5º Encontro de Fuscas, Derivados e Antigos da Cidade. O evento, promovido pelo Itanhaém Fusca Clube desde 2013 com apoio da Prefeitura, acontecerá na Avenida Jaime de Castro, das 9 às 15 horas. O encontro comemora o Dia Municipal do Fusca, de acordo com a Lei 3.910, de 4 de abril de 2014, e acontece sempre no primeiro domingo de setembro.

A entrada será gratuita para a população em geral. O público terá a oportunidade de conferir mais de 600 carros de diversos grupos, tanto de São Paulo quanto de estados vizinhos. Interessados poderão concorrer ao sorteio de um Fusca branco ano 1977, motor 1300, adquirindo um cupom no valor de R$ 5,00 à venda no próprio local.

Haverá show com dupla sertaneja da Cidade, Bradock & Baroni, além de sorteio de brindes, espaço kids, mercado de pulgas (tendas com vendas de diversas peças), feira de artesanato, espaço empresarial e praça de alimentação.

Já para aqueles que possuem um modelo de carro antigo e têm o interesse de expor seu automóvel podem comparecer ao local a partir das 9 horas. A taxa para a inscrição é de R$ 10,00. Os expositores receberão um kit do evento e dois cupons para concorrer ao sorteio do Fusca.

Colunas

Contraponto