X

Itanhaém

CETPI abre 975 vagas para 29 cursos profissionalizantes

As aulas terão início no segundo semestre de 2017 e cada curso tem um dia específico de inscrição

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os interessados devem comparecer à secretaria do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 13 às 17 horas / Divulgação/PMI

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) estará com inscrições abertas, a partir do dia 3 de julho, para 975 vagas em 29 cursos profissionalizantes. Os interessados devem comparecer à secretaria do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 13 às 17 horas. Cada curso tem um dia específico de inscrição.

Os candidatos devem estar munidos de RG, CPF e trazer 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Para todos os cursos, o grau de escolaridade exigido é o Ensino Fundamental completo e os interessados devem ter idade mínima de 16 anos. As exceções são para os cursos de eletricista instalador, auxiliar de eletricistas e NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, que os interessados devem ter no mínimo 18 anos.

As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2017. Mais informações pelo telefone (13) 3426 3501.

MAIS OPORTUNIDADES – A iniciativa faz parte do programa Mais Oportunidades, da Prefeitura de Itanhaém, que visa ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho. A finalidade do programa é promover a qualificação e a formação profissional de nível básico junto à população, conforme as demandas do mercado de trabalho local e regional.

O Mais Oportunidades é realizado em parceria com programas e projetos do Município e de outros órgãos, dentro dos parâmetros legais, para a oferta de cursos profissionalizantes de formação inicial e continuada por intermédio do CETPI.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter