18h : 43min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

CAMP abrirá inscrições para processo seletivo a partir do dia 19

Jovens interessados deverão retirar a ficha de inscrição no próprio CAMP e devolvê-la no mesmo local até o dia 23

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2017Por Da Reportagem14h00
A prova acontecerá dia 25 de junho, e seu conteúdo será Matemática, Língua Portuguesa e atualidades para o Ensino Fundamental.Foto: Divulgação/PMI

De 19 a 23 de junho, o Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém estará com inscrições abertas para processo seletivo destinado aos jovens que estão à procura de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho. O curso de aperfeiçoamento profissional disponibilizará 100 vagas ao total, sendo 50 reservadas para adolescentes de famílias cadastradas no programa Bolsa Família e ou Renda Cidadã.

Os jovens interessados deverão retirar a ficha de inscrição no próprio CAMP e devolvê-la no mesmo local até o dia 23. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. O CAMP está localizado na Rua Zeferino Soares, 19, Centro – 3º andar, conjunto 31. É necessário que o candidato esteja portando documento de identificação com foto, conforme divulgado em edital.

Para poder se inscrever, o candidato deverá ter de 14 anos e meio a 15 anos e meio, estudar no período noturno em escola pública, levar a declaração escolar de matrícula no 1º ano do Ensino Médio. Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.

A prova acontecerá dia 25 de junho, e seu conteúdo terá Matemática, Língua Portuguesa e atualidades para Ensino Fundamental. Os horários e locais da avaliação serão divulgados no momento da devolução da ficha de inscrição. No dia do exame, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e RG.

As notas serão divulgadas 3 de julho, no próprio CAMP, e no dia seguinte, 4, acontecerá uma reunião com os pais dos aprovados.

Colunas

Contraponto