X

Guarujá

Semana Sebrae em Guarujá acontece até sexta-feira (28)

Nesta terça (25) e quarta (26), o atendimento acontece no Ceacon; já na quinta (27) e sexta (28), o serviço funcionará na Praça 14 Bis

Da Reportagem

Publicado em 24/04/2017 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre os temas abordados estão à elaboração de um plano de negócios, gestão financeira, atendimento, marketing, entre outros / Divulgação

Dando sequência às ações voltadas ao fomento do empreendedorismo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá, realiza a partir desta terça-feira (25) até sexta (28), a Semana Sebrae no Município. 

Durante esses dias a base móvel do Sebrae estará em Guarujá e Vicente de Carvalho  prestando uma consultoria especializada aos pequenos empresários, microempreendedores individuais e a todos que sonham em investir em um negócio próprio. Entre os temas abordados estão à elaboração de um plano de negócios, gestão financeira, atendimento, marketing, entre outros. 

Nesta terça (25) e quarta-feira (26), o atendimento acontece no Ceacon, na Avenida Leomil, 630, no Centro. Já na quinta-feira (27) e sexta-feira (28), o posto do Sebrae estará na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O horário de atendimento em todos os dias é sempre das 10 às 16 horas. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter