X

Guarujá

Praia do Tombo será palco da próxima edição do Fico Festival

Inscrições têm início dia 2 de março

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2018 às 11:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre os dias 30 de março e 1º de abril deste ano, a Praia do Tombo irá receber uma edição especial do Fico Surf Festival / Rodrigo Montaldi/DL

Entre os dias 30 de março e 1º de abril deste ano, a Praia do Tombo irá receber uma edição especial do Fico Surf Festival. Criado em 1987 por Raphael Levy, o torneio é considerado um dos marcos da modalidade no âmbito nacional. Com início às 8 horas, o evento terá apoio da Prefeitura de Guarujá, via Secretaria de Esportes e Lazer (Seela).

A disputa é organizada pela Fico Surfwear em parceria com a Associação de Surf do Guarujá e com a Federação Paulista de Surf. Segundo Augusto Cesar Saldanha, bicampeão nacional de bodyboarding profissional e responsável pelo marketing da Fico, "esta é a primeira vez que a disputa vem para o Guarujá e queremos proporcionar esse encontro entre a geração dos garotos de até 14 anos com a velha guarda", afirmou.

As inscrições têm início no dia 2 de março, com taxa no valor de R$ 85 somado a um quilo de alimento não perecível. O evento ainda agrega um teor beneficente, já que os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, enquanto parte do valor das inscrições será revertido para a ONG Lugar ao Sol e para o Lar Espírita Cristão Elizabeth  

Ainda sobre as inscrições, essas acontecem até o preenchimento de 200 vagas disponíveis entre as categorias de faixa etária - contando também sobre o número de convidados a confirmarem presença nas categorias Master Legends e Longboard Legends. Também haverá uma divisão específica para o público feminino.

Os interessados devem contatar os telefones (13) 97403-2140 e (11) 99492-2992, ou o e-mail [email protected].

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter