Praia do Tombo e Praça dos Expedicionários oferecem atividades gratuitas

Cerca de 200 pessoas já participam das ações, que incluem alongamento, ginástica funcional, ginástica postural e caminhada monitorada

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2018Por Da Reportagem14h05
Ao todo, cerca de 200 alunos são atendidos atualmenteFoto: Divulgação

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seela), oferece aulas esportivas gratuitas em dois pontos da Cidade: Praia do Tombo e Praça dos Expedicionários (Centro). Ambos fornecem alongamento e ginástica funcional. No entanto, a prática na Praia do Tombo também inclui ginástica postural e caminhada monitorada. Ao todo, cerca de 200 alunos são atendidos atualmente.

A Praia do Tombo tem aulas entre terça e quinta-feira, das 8 às 11horas, sendo que os interessados podem se inscrever durante esse mesmo período, no Quiosque do Marcão, munidos somente de RG. Para realizar a inscrição, ainda é necessário conversar diretamente com a professora Jaqueline Zedan.

Já em relação aos exercícios na Praça dos Expedicionários, esses ocorrem entre quatro períodos. Pela manhã, as aulas acontecem entre segunda e quarta-feira, das 7 e 8 horas e das 8 às 9 horas. Enquanto isso, à noite as práticas ocorrem nos mesmos dias entre as 19 e 20 horas e das 20 às 21 horas.

 Para participar das atividades da Praça dos Expedicionários, é necessário ir à secretaria do Guaibê, com RG, fotografia 3x4 e exame médico em mãos. O local funciona durante horário comercial.

Colunas

Contraponto