Entrada da Cidade

Maurício Meirelles traz o 'caos' para o Guarujá

Humorista comanda o Webbullying em apresentação no dia 4 de março

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2018Por Da Reportagem11h35
O humorista Mauricio Meirelles volta ao Guarujá com seu novo solo de stand-up, "Levando o caos"Foto: Divulgação

O humorista Mauricio Meirelles volta ao Guarujá com seu novo solo de stand-up, "Levando o caos". Sucesso de público, Meirelles traz toda sua graça para o Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba) em apresentação que acontece no dia 4 de março às 20 horas.

"Levando o caos" é a turnê deste ano do humorista e traz piadas inéditas. No texto são tratados assuntos como feminismo dentro e fora do casamento, preconceitos que todos possuem, a gravidez da esposa, formas de criação dos animais domésticos, entre outros temas com muito toque de humor. Seu show de stand-up foi eleito o melhor pelo Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

Além do stand-up, a apresentação também conta com os quadros Traumas e o famoso Webbullying, sucesso nas redes sociais e o momento mais esperado de seus shows. O comediante convoca os corajosos que tenham histórias engraçadas pra contar no quadro Traumas, onde ele, junto a "Voz da experiência" escolhe a melhor para participar do Webbullying, quando ele toma conta das redes sociais da pessoa, a utilizando como se fosse o titular da conta.

Para garantir sua presença nessa noite que promete muitas risadas, basta comprar os ingressos que já estão à venda através do site www.ticketbrasil.com.br. Eles custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). A classificação é de 14 anos.

 

Colunas

Contraponto