X

Guarujá

Guarujá tem campanha de arrecadação solidária de Natal para a APAE

A entidade, que este ano completou 20 anos, atende cerca de 200 crianças e jovens e passa por dificuldades financeiras

Da Reportagem

Publicado em 17/11/2016 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os munícipes podem colaborar levando a doação para os Terminais do Ferry Boat e Vicente de Carvalho / Divulgação

A Translitoral e o Shopping Ferry Boat´s Plaza promovem neste final de ano o “Natal Solidário” - Campanha de Arrecadação de produtos de limpeza, em prol da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) de Guarujá. A entidade, que este ano completou 20 anos, atende cerca de 200 crianças e jovens e passa por dificuldades financeiras.

A campanha tem o objetivo de arrecadar Materiais de Limpeza para a manutenção diária da entidade, tais como: desinfetante, cloro, água sanitária, detergente, esponjas de aço, álcool, desengordurante, pano de pia, esponjas de limpeza, sacos de lixo.

Os munícipes podem colaborar levando a doação para os Terminais do Ferry Boat e Vicente de Carvalho.  Caixas coletoras serão disponibilizadas em lojas facilitando a arrecadação. Os funcionários da Translitoral também participam da campanha. A empresa está divulgando a campanha através de faixas nos terminais e cartazes nos ônibus.

Segundo a diretora, Monica Lima, “a APAE está com dificuldade em arrecadar este tipo de material que é muito importante para a conservação das salas e manter a limpeza do local”. O “Natal Solidário” vai até o dia 18 de dezembro.  

Chegada do Papai Noel – No sábado, dia 19, o Papai Noel chega ao Guarujá, no Shopping Ferry Boat´s Plaza, às 16h. O bom velhinho ficará no shopping até o dia 23 de dezembro, diariamente (exceto às terças-feiras) das 16h às 21h. No dia da chegada, uma caixa coletora será disponibilizada na casinha do Papai Noel. Os visitantes podem tirar fotos com o bom velhinho e deixar a sua doação.

Locais de Arrecadação – “Natal Solidário em prol da APAE”

Terminal do Ferry Boat – Praça das Nações, s/nº - Vila Lygia -Guarujá

Terminal de Vicente de Carvalho – Avenida Senador Salgado Filho, s/nº - Vicente de Carvalho

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter