Débitos prefeituras

Guarujá tem 90 vagas para cursos gratuitos de Cultura

Aulas acontecem em dois locais; inscrições já estão abertas

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2018Por Da Reportagem10h30
A Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), disponibiliza 90 vagas para cursos gratuitos de música, teatro e artesanatoFoto: Hygor Abreu

A Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), disponibiliza 90 vagas para cursos gratuitos de música, teatro e artesanato. As inscrições já podem ser feitas, das 9 às 17 horas, nos locais onde ocorrerão as aulas.

Os cursos disponíveis são de violão, trompete, trombone, DJ, teatro e artesanato, e as aulas acontecerão na Usina Hip-Hop (Rua Duque de Caxias, 470 – Parque Estuário) e na Fortaleza da Barra (Rua Messias Borges, 300 – Santa Cruz dos Navegantes). As aulas têm início imediato após o preenchimento das vagas e os horários serão montados de acordo com a disponibilidade dos inscritos.

Os interessados devem se inscrever no local onde acontecerá a aula de seu interesse, portando cópia do RG e do comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados, no ato da matrícula, de seus responsáveis, que também precisarão apresentar cópia do documento.

Confira a relação completa dos cursos com os locais onde acontecerão:

Fortaleza da Barra (Rua Messias Borges, 300 – Santa Cruz dos Navegantes)

Violão: 20 vagas – a partir de 10 anos

 

Usina Hip-Hop (Rua Duque de Caxias, 470 – Parque Estuário)

Artesanato: 15 vagas – a partir de 10 anos

Teatro: 10 vagas – a partir de 10 anos

Trompete: 15 vagas – a partir de 10 anos

Trombone: 15 vagas – a partir de 10 anos

Oficina de DJ: 15 vagas – a partir de 12 anos

Colunas

Contraponto