X

Guarujá

Guarujá tem 90 vagas para cursos gratuitos de Cultura

Aulas acontecem em dois locais; inscrições já estão abertas

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2018 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), disponibiliza 90 vagas para cursos gratuitos de música, teatro e artesanato / Hygor Abreu

A Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), disponibiliza 90 vagas para cursos gratuitos de música, teatro e artesanato. As inscrições já podem ser feitas, das 9 às 17 horas, nos locais onde ocorrerão as aulas.

Os cursos disponíveis são de violão, trompete, trombone, DJ, teatro e artesanato, e as aulas acontecerão na Usina Hip-Hop (Rua Duque de Caxias, 470 – Parque Estuário) e na Fortaleza da Barra (Rua Messias Borges, 300 – Santa Cruz dos Navegantes). As aulas têm início imediato após o preenchimento das vagas e os horários serão montados de acordo com a disponibilidade dos inscritos.

Os interessados devem se inscrever no local onde acontecerá a aula de seu interesse, portando cópia do RG e do comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados, no ato da matrícula, de seus responsáveis, que também precisarão apresentar cópia do documento.

Confira a relação completa dos cursos com os locais onde acontecerão:

Fortaleza da Barra (Rua Messias Borges, 300 – Santa Cruz dos Navegantes)

Violão: 20 vagas – a partir de 10 anos

 

Usina Hip-Hop (Rua Duque de Caxias, 470 – Parque Estuário)

Artesanato: 15 vagas – a partir de 10 anos

Teatro: 10 vagas – a partir de 10 anos

Trompete: 15 vagas – a partir de 10 anos

Trombone: 15 vagas – a partir de 10 anos

Oficina de DJ: 15 vagas – a partir de 12 anos

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter