X

Guarujá

Guarujá recebe evento gratuito sobre microcrédito

Tema será discutido no dia 21, a partir das 9h30, no Blue Tree Towers Guarujá

Da Reportagem

Publicado em 20/06/2016 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarujá recebe evento gratuito sobre microcrédito / Divulgação

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para o empreendedor, o Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e Blue Tree Towers Guarujá, vai promover o Balcão do Microcrédito, no dia 21 de junho, das 09:30 às 17:30.

O objetivo do evento é disseminar as linhas de microcrédito destinadas aos pequenos negócios. Os empresários participarão de palestras, seguidas de rodadas de crédito. "Os micro e pequenos empresários enfrentam uma série de dificuldades para conseguir crédito. O formato desse evento permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de crédito", destaca Paulo Sergio Franzosi, gerente do Sebrae-SP na Baixada Santista.

De acordo com a definição do Banco Central, o microcrédito é a concessão de empréstimos de baixo valor a pequenos empreendedores informais e microempresas sem acesso ao sistema financeiro tradicional, principalmente por não terem como oferecer garantias reais. Trata-se de um crédito destinado à produção (capital de giro e investimento) e é concedido com o uso de metodologia específica.

Serviço

Balcão do Microcrédito – Evento Gratuito

Data:21/06/16

Horário: das 09:30 às 13:30 ou das 13:30 às 17:30

Local: Blue Tree Towers Guarujá

Endereço: Rua França Pinto, 553 – Vila Julia – Guarujá - SP

Informações e inscrições: (13) 3208-0010

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter