X

Guarujá

Festão Nordestino termina neste final de semana em Guarujá

Evento reune iguarias da culinária do nordeste e ritmo dançante do forró

Da Reportagem

Publicado em 05/08/2017 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Festão Nordestino termina neste final de semana em Guarujá / Divulgação

Como forma de homenagear o povo nordestino, desde o último dia 21, os amantes da cultura da terrinha, como popularmente é conhecida, puderam curtir uma grande festa, que teve desde comidas típicas a shows gratuitos do ritmo contagiante do forró. O encerramento do festão nordestino acontece neste final de semana, garantindo muita dança e diversão para toda a família.

Neste sábado (5) a banda Djavu sobe ao palco da arena montada no estacionamento do Ginásio Guaibê. A banda baiana ganhou fama em 2009, no cenário musical nacional com o estilo dançante do tecnobrega e emplacou sucessos como “O que pensa que eu sou”, “Telefone” e “Gatinho Bonitinho”.

No domingo (6), a partir das 15 horas, Montilla com Mel, Sandra Mel, Cristian Buciolano, Léo Brandão, Delírio do forró, entre outros artistas fazem uma retrospectiva da festa. Esta é a última oportunidade para desfrutar de todo sabor da culinária nordestina e dançar novamente ao som das atrações que estiveram presente no Festão Junino e Festão Nordestino.

Confira os artistas que se apresentarão neste domingo:

Serviço:
Ginásio Guaibê – Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter