01h : 46min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Festão Nordestino termina neste final de semana em Guarujá

Evento reune iguarias da culinária do nordeste e ritmo dançante do forró

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2017Por Da Reportagem16h00
Festão Nordestino termina neste final de semana em GuarujáFoto: Divulgação

Como forma de homenagear o povo nordestino, desde o último dia 21, os amantes da cultura da terrinha, como popularmente é conhecida, puderam curtir uma grande festa, que teve desde comidas típicas a shows gratuitos do ritmo contagiante do forró. O encerramento do festão nordestino acontece neste final de semana, garantindo muita dança e diversão para toda a família.

Neste sábado (5) a banda Djavu sobe ao palco da arena montada no estacionamento do Ginásio Guaibê. A banda baiana ganhou fama em 2009, no cenário musical nacional com o estilo dançante do tecnobrega e emplacou sucessos como “O que pensa que eu sou”, “Telefone” e “Gatinho Bonitinho”.

No domingo (6), a partir das 15 horas, Montilla com Mel, Sandra Mel, Cristian Buciolano, Léo Brandão, Delírio do forró, entre outros artistas fazem uma retrospectiva da festa. Esta é a última oportunidade para desfrutar de todo sabor da culinária nordestina e dançar novamente ao som das atrações que estiveram presente no Festão Junino e Festão Nordestino.

Confira os artistas que se apresentarão neste domingo:

Serviço:
Ginásio Guaibê – Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio

Colunas

Contraponto