Cota única do IPTU de Guarujá vence dia 16

Este prazo é o mesmo para o pagamento da primeira parcela dividida em 12 meses

Comentar
Compartilhar
14 JAN 2019Por Da Reportagem11h42
Cota única do IPTU de Guarujá vence dia 16Foto: Divulgação/PMG

Contribuintes da região central de Guarujá (Vila Maia, Pitangueiras e Barra Funda), que optarem por pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 na cota única têm até o próximo dia 16 para efetuar a transação com 3% de desconto sobre o valor do tributo. Este prazo é o mesmo para o pagamento da primeira parcela dividida em 12 meses.

Para outras regiões do Município os carnês têm os seguintes vencimentos: dia 22 na região Sul (Astúrias, Tombo, Guaiúba e Jardim Las Palmas); 29, Oeste (Santo Antônio, Santa Rosa, até o Ferry Boat); e Leste (Enseada, Jardim Acapulco, Perequê até o Ferry Boat de Bertioga); e  dia 31, zonas ZN Norte e Sul (bairros de Vicente de Carvalho, Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II.).

Assim como no ano passado, contribuintes que quiserem antecipar o pagamento do IPTU já podem fazer a transação por meio do site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br), no link Serviços Online – Consulta de Débitos e Impressão de 2ª Via de ­Boletos, opção IPTU.

O contribuinte também pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, nwo bairro Santo Antônio, sala 11) de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Ou a Unidade de Atendimento ao Contribuinte, que fica na Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho. O Atendimento é de segunda a sexta feira, das 10 às 16 horas. Contato pelo telefone (13) ­3342-5872.

Colunas

Contraponto