X

Guarujá

Cadastramento de artesãos e ambulantes começa hoje em Guarujá

A Secretaria de Cultura (Secult) ficará responsável por realizar o cadastramento

Da Reportagem

Publicado em 05/12/2017 às 13:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em Guarujá, o cadastramento de artesãos começa hoje, por meio de agendamento, que será feito da seguinte ordem: pelo telefone 3386.2230, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas; atendimento na Escola de Governo – Rua Washington, 227 – Centro; teste de aptidão. Serão liberadas autorizações apenas para artesãos do Município. Não serão aceitos a venda/exposição de produtos industrializados.

A Secretaria de Cultura (Secult) ficará responsável por realizar o cadastramento. Para isso, nesta semana os artesãos já devem ser chamados no Teatro Municipal, onde precisarão apresentar documentação comprobatória, para oficializar uma autorização (licença) provisória.

Os documentos exigidos serão: cópia simples dos documentos pessoais (RG, CPF); atestado de comprovante de residência atualizado; cópia simples do título de eleitor; atestado de antecedentes criminais e duas fotos três por quatro. Será expedida autorização temporária por três meses. Não existe data limite para o cadastramento.

Ambulantes

Os 1.250 ambulantes têm até o próximo dia 29 para renovar as licenças. Os documentos necessários são atestado médico de saúde atualizado; comprovante de residência atualizado; certidão de antecedentes criminais atualizado; cópia simples do título de eleitor e comprovante da última votação, ou certidão de quitação eleitoral; cópia simples da Carteira de Trabalho; do Alvará de Licença do Exercício de 2017; uma foto três por quatro atualizada e, quando  houver preposto, cópia simples do CPF, comprovante de endereço, título de eleitor de Guarujá e também uma foto três por quatro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter