X

Guarujá

Ateliê Artes do Palco tem oficinas de zumba kids e teatro neste sábado, em Guarujá

As atividades do programa “Janeiro Cultural” começaram no último dia 9

Da Reportagem

Publicado em 27/01/2016 às 19:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O programa oferece oficinas com vagas limitadas, apresentações, exibição de filmes, palestras, workshops e outras atividades / Pedro Rezende/PMG

Oferecer aos moradores e turistas uma programação gratuita, recheada de atrações, é o objetivo do programa Janeiro Cultural, que está sendo realizado aos fins de semana pela Prefeitura de Guarujá no Ateliê Artes do Palco (Rua Washington, 201 – Centro).

A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura trouxe, no último fim de semana, várias atividades como a exibição do premiado filme nacional “Que horas ela volta?”. Já neste sábado (30), a partir das 14 horas, há atrações como oficina de zumba kids e teatro.

O programa oferece oficinas com vagas limitadas, apresentações, exibição de filmes, palestras, workshops e outras atividades. O Janeiro Cultural é voltado a todas as faixas etárias e as inscrições são feitas na hora. As atividades são ministradas ou realizadas pelos professores dos cursos da Secretaria ou dos corpos estáveis do Governo Municipal. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3341-8099.

Confira as atividades de sábado (30):

14 horas – Artistas pintando no jardim;

15 horas – Oficina de desenho artístico, com o artista plástico Sérgio Yplinsky;

15 horas – Oficina de teatro “Vivenciando o jogo teatral”, com Danielle Lima (para todos os públicos);

16 horas – Oficina de dança “Zumba Kids”, com Leila Cruz (público infantil);

17 horas – Bate-papo “Ler a música e escutar o texto: Uma análise formal poético-musical, com Eduardo Oliveira (recomendado para adolescentes e adultos)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Com gol no início da partida, Corinthians perde por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

O Corinthians não se impôs em momento algum contra o Argentinos que poupou alguns titulares

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter