X

Guarujá

40ª Festa Junina do CRPI começa na sexta

O evento acontecerá em sua sede, na Rua Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo

Da Reportagem

Publicado em 14/06/2016 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As barracas de alimentos contam com uma vasta opção de escolha para o público / Divulgação

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral do Guarujá (CRPI) realizará a sua 40ª Festa Junina a partir de desta sexta-feira (17), às 19 horas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e acontecerá em sua sede, na Rua Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo.

A programação prossegue no sábado (18) - inclusive com uma atividade diferente: leitura de tarô - e no domingo (19), no mesmo horário. Para a entrada do evento é cobrada uma taxa simbólica de R$ 2. A expectativa para este ano é que, por dia, cerca de 2 mil pessoas visitem a quermesse.

Neste ano, o evento terá Bazar do Novo, que vai comercializar produtos doados e artesanatos confeccionados pelos próprios assistidos. As atrações incluem ainda música ao vivo, com a Banda Onda Sonora e os cantores Jacqueline Otero, Renato Passarinho e Chico Freitas, garantindo um repertório variado, que vai das músicas tradicionais dos festejos juninos, como forró e baião, a clássicos da MPB, rock nacional e internacional. Os artistas também atuam de forma voluntária. Para as crianças, brinquedos infláveis e jogos tradicionais completam a atração.

As barracas de alimentos contam com uma vasta opção de escolha para o público. Os preços são acessíveis e o cardápio também reúne várias delícias como churrasco, pastel, tainha e o tradicional caldo verde – famoso na Cidade pelo seu sabor e qualidade que estarão no cardápio nos três dias da festa.

Renda em prol do CRPI. A festa tem como objetivo arrecadar fundos para que o CRPI continue realizando seu trabalho de apoio às crianças que sofrem de paralisia cerebral em Guarujá. Com a rua fechada para a quermesse, o público poderá saborear e se divertir nas barracas que estarão montadas no local. Ainda é possível fazer doações para a instituição.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3354-3009 e 3354-2983, pelo Facebook/crpireabilitação e através do email [email protected].

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter