08h : 14min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Zeca não vê problema com falta de torcedores do Peixe no San-São

Por decisão do Ministério Público, o Peixe não terá sequer um torcedor no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu

Comentar
Compartilhar
12 OUT 2016Por Alyson Gonçalo17h17
O lateral Zeca mostrou otimismo para o confronto com o Tricolor paulistaFoto: Ricardo Saibun/Santos FC

Com grande retrospecto de 14 vitórias nos últimos 14 jogos no Pacaembu, o Santos viverá um clima nada amistoso para o clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio da Capital. Por determinação do Ministério Público, o Peixe não poderá contar com seu torcedor nas arquibancadas. Mesmo assim, o lateral Zeca mostrou otimismo para o confronto com o Tricolor paulista.

"Eu gosto do Pacaembu, não ligo para a torcida adversária. Quando tem torcida do Santos eu até olho e e tal. Mas quando é torcida adversaria dá até vontade de jogar mais, porque eles ficam xingando e eu fico mais irritado. Nós jogamos mais no Pacaembu que o São Paulo, estamos mais acostumados", afirmou o jogador alvinegro.

Apesar de atuar sem a torcida, o Alvinegro Praiano é considerado o grande favorito na partida, já que briga nas primeiras colocações na tabela do Brasileirão, enquanto o Tricolor, 14ª colocado, está a três pontos a frente do Internacional, último clube na zona de rebaixamento. O camisa 37, porém, prega respeito ao time adversário e prevê uma partida complicada.

"Não sei se é pior ou melhor estarmos acima deles. Para mim, clássico é excepcional, eu sempre gostei de jogar clássico, não tem essa de momento pior ou melhor. O Santos tem que focar no campeonato e nos três pontos para subir na tabela", completou.

De acordo com o clube do Morumbi, a expectativa é de casa cheia. Até o momento, foram vendidos 16 mil entradas para o confronto.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar