X

Esportes

Zeca não vê problema com falta de torcedores do Peixe no San-São

Por decisão do Ministério Público, o Peixe não terá sequer um torcedor no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu

Publicado em 12/10/2016 às 17:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O lateral Zeca mostrou otimismo para o confronto com o Tricolor paulista / Ricardo Saibun/Santos FC

Com grande retrospecto de 14 vitórias nos últimos 14 jogos no Pacaembu, o Santos viverá um clima nada amistoso para o clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio da Capital. Por determinação do Ministério Público, o Peixe não poderá contar com seu torcedor nas arquibancadas. Mesmo assim, o lateral Zeca mostrou otimismo para o confronto com o Tricolor paulista.

"Eu gosto do Pacaembu, não ligo para a torcida adversária. Quando tem torcida do Santos eu até olho e e tal. Mas quando é torcida adversaria dá até vontade de jogar mais, porque eles ficam xingando e eu fico mais irritado. Nós jogamos mais no Pacaembu que o São Paulo, estamos mais acostumados", afirmou o jogador alvinegro.

Apesar de atuar sem a torcida, o Alvinegro Praiano é considerado o grande favorito na partida, já que briga nas primeiras colocações na tabela do Brasileirão, enquanto o Tricolor, 14ª colocado, está a três pontos a frente do Internacional, último clube na zona de rebaixamento. O camisa 37, porém, prega respeito ao time adversário e prevê uma partida complicada.

"Não sei se é pior ou melhor estarmos acima deles. Para mim, clássico é excepcional, eu sempre gostei de jogar clássico, não tem essa de momento pior ou melhor. O Santos tem que focar no campeonato e nos três pontos para subir na tabela", completou.

De acordo com o clube do Morumbi, a expectativa é de casa cheia. Até o momento, foram vendidos 16 mil entradas para o confronto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter