13h : 31min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Zeca lamenta vaias da torcida para Lucas Lima: ‘Não é justo’

O lateral do Peixe saiu em defesa do camisa 10, que foi muito hostilizado pelo torcedor alvinegro após o clássico contra o São Paulo, na última quarta-feira

Comentar
Compartilhar
17 FEV 2017Por Alyson Gonçalo16h01
O lateral Zeca vê como injusto os protestos feitos ao camisa 10 do PeixeFoto: Ivan Storti/SFC

Após a derrota no clássico contra o São Paulo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Lucas Lima foi um dos jogadores mais vaiados e perseguidos pelo torcedor do Santos na saída do gramado. O lateral Zeca, porém, vê como injusto os protestos feitos ao camisa 10 do Peixe.

Segundo ele, o meia vem atuando com dores e até no sacrifício desde a final do Paulistão do ano passado, quando sofreu com dores no tornozelo. Na partida contra o rival, por exemplo, Lucas Lima sentiu uma pancada no joelho direito logo no início, mas permaneceu em campo.

“Lucas Lima tem muita personalidade. Ele tomou pancada do Thiago Mendes no joelho. Ele estava com muita dor e se sacrificou para poder jogar. Está caindo muito em cima dele. Não é justo. Tem nosso total apoio”, afirmou Zeca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Para o jogo contra a Ferroviária, neste sábado, pela quarta rodada do Paulistão 2017, Lucas Lima está novamente confirmado entre os titulares. Ele fez tratamento no CEPRAF na última quinta-feira para se recuperar das dores no joelho, mas não será problema para o Peixe.

Colunas

Contraponto